sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Entrevista com Alexis Bledel pela Daily Intel

Alexis Bledel’s Mortal Enemy Is the Lat Machine at the Gym


Nome: Alexis Bledel Idade: 29 Bairro: Brooklin Profissão: Atriz. Ela vai ficar aparecendo Off Broadway in Love, Loss, eo que eu Woreat o Westside Theatre a partir de hoje, 12 de janeiro e fevereiro de 13.
Quem é a sua vida nova-iorquino, favorito ou mortos, reais ou ficcionais? John Lennon. Quando eu penso sobre todas as coisas que estavam acontecendo na cidade durante os nove anos em que viveu aqui, há uma energia que se destaca tem a ver com a mensagem de paz que tão poderosamente enviado para o mundo.
Qual é a melhor refeição que você comeu em Nova York? Brick-forno da pizza. manjericão É tão delicioso, carbonizado crisp e leve, apenas com alho, ricota, queijo e doce de Lucali, ou azeite, rúcula e presunto de Otto. João da Bleecker Street ... tudo sobre o menu é bom. Roberta também é surpreendente.
Em uma sentença, o que você realmente faz todos os dias no seu trabalho? Eu finjo ser outra pessoa, tomando parte em um esforço colaborativo de contar histórias.
Qual foi o seu primeiro emprego em Nova York? Um tiro para a revista Seventeen, quando eu tinha 14 anos. Era um pedaço de cabelo e maquiagem, e eu acabei com um conjunto muito peculiar de dreadlocks pegajoso.
Qual é a última coisa que você viu na Broadway? Promessas e mais promessas. Eu realmente adorei. Infelizmente, Kristin Chenoweth, não foi lá para o show que eu pego, mas seu suplente, Sarah Jane Everman, foi maravilhoso e tocou tão bem ao lado de Sean Hayes. Era um sonho absoluto nesse papel, o seu timing cômico foi impecável e aparentemente sem esforço.
Você dá dinheiro para mendigos? Eu faço às vezes. É difícil não quando a pessoa é deficiente de alguma maneira que parece que eles teriam um tempo muito difícil encontrar emprego, ou se alguém está tentando vender algo que poderia ser útil, ou compartilhar seu talento musical com você.
Qual é a sua bebida? No inverno Eu simplesmente gosto de saborear um Jameson para cima.
Quantas vezes você preparar suas próprias refeições? Quase todos os dias. Eu tento comer muito saudáveis, orgânicos, alimentos locais, assim que eu acabar a preparar minha própria comida mais vezes do que eu saio.Eu prefiro ir para fora para uma bebida, porque nesse caso você sabe muito bem o que está sendo derramado em seu copo, ao contrário do que está acontecendo em seu alimento.

Qual é o seu remédio favorito? DayQuil.
O que está pendurado acima do seu sofá? Um tapete de trapos multicores marroquina.
Como é demasiado a gastar em um corte de cabelo? Acho que é tudo relativo ao que você gastar em outras coisas, mas 150 dólares parece muito.

Quando é hora de dormir? Duas horas ou assim.
Qual você prefere, a antiga Times Square ou o Times Square? Eu geralmente tento evitar Times Square, porque é sempre tão lotado, mas acho que prefiro a versão antiga, porque eu sinto saudades da primeira vez que vi isso (que provavelmente foi a mesma viagem para a cidade de dezessete). Estando lá fiz o meu coração bater um pouco mais rápido ... talvez porque eu estava olhando para cima e ficou nervoso sobre ser atingido lateralmente por um carro.
O que você acha do Donald Trump? Eu me pergunto se ele tem um movimento de dança assinatura.
O que você mais odeia sobre a vida em Nova York? Blizzards.
Quem é seu inimigo mortal? A máquina lat na minha academia. Nós odiamos.
Quando foi a última vez que você dirigiu um carro? Cerca de oito meses atrás, quando eu era passado em Los Angeles, para reuniões.Eu não amo dirigir, e eu costumava ser bastante perigosa na estrada, porque tendem a ser atrasado. Agora eu faço questão de tomar meu tempo e acabam chegando em todo lugar que eu vá cerca de meia hora mais cedo.
Como o crash de Wall Street afeta você? Trabalho abrandou um pouco. Acrescentou a minha confusão geral sobre o que acontece no mundo dos negócios.
Times, Post, Daily News ou? Times.
Onde você vai estar sozinho? Natação.
O que faz de alguém um nova-iorquino? Atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário