quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sorteio - Série Gilmore Girls 2ª temporada

Olá pessoal :D
Tenho uma super novidade para todos vocês e tenho a certeza de que vocês irão amar,o blog da Carine http://okaycult.blogspot.com/ está com um super sorteio,ela está sorteando a segunda temporada de Gilmore Girls ,isso mesmo que vocês estão lendo,a segunda temporada da série mais amada por todas nós ...




Tudo que vocês tem que fazer é ir lá no blog dela : e seguir as regras ditas por ela para ganhar o grande prêmio --- http://okaycult.blogspot.com/2011/01/supersorteio-gilmore-girls-2-temporada.html

Obrigada Carine por fazer essa super promoção é importante para todas as fãs da série ,obrigada pro nos proporcionar uma super promoção como essa por dar a oportunidade de todas nós ganharem ,Beijos :*


Pessoal,desejo a todos vocês uma Boa Sorte !


                                                                                                  Beijos,amores

Um comentário:

  1. Mto maneira a promoção.. gostei!
    Mas como eu já tenho esse box não vou participar, assim é menos 1 concorrente pra quem quer e ainda não tem o box rsrs
    Tomara q role mais promoções assim, principalmente se for de box da 4ª ou da 7ª temporada.. q estão faltando pra completar minha coleção xD
    Bjs

    ResponderExcluir